Look: Roller Skates

Oi gente!!!! Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz essa semana, finalmente consegui um patins quad branco! É meu sonho ter um desse desde que vi Xanadu quando tinha 10 anos, estou louca pra conseguir patinar super rápido, já caí 3 vezes de bunda no chão hahahah mas estou melhorando cada vez mais e antes de mais nada, vejam um trecho de um filme maravilhoso que eu amo, Roller Boogie:
 Sobre o look, o óculos é da ZeroUV, o short comprei num brechó e é da marca Zoomp, o top cropped listrado comprei numa loja por aqui, as polainas brancas são da Renner e os patins comprei no Mercado Livre e também dá pra comprar no site da Patins Rye.
E aí, curtiram? Também gostam de patins? *-*

13 comentários:

  1. Toda vez que vejo um post teu, me apaixono! Teu estilo é sensacional!

    Também adoro patins e o seu é lindo lindo lindo!

    Beijão!
    www.imcherrybang

    ResponderExcluir
  2. Que diva, tava com saudades dos post!!!!
    Amei as fotos, as roupas! perfeita! você está com um corpo lindo, gata, você emagreceu muito :O
    Belissima. bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que naada, to querendo é ganhar músculo :p oaidhaoidhas muito obrigada ♥ bjbjbjb

      Excluir
  3. deixa o link aqui do produto no mercado livre? pfvrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590613908-patins-classico-professional-importado-30-ao-44-nota-fiscal-_JM
      compre 1 ou 2 números maiores que o seu ;)

      Excluir
  4. Fico impressionada de como antigamente gostava apenas de cabelos lisos, e meu você arrasa com esse cabelo, sonho de qualquer fã de Glam

    ResponderExcluir
  5. vc desistiu do blog? não tem mais posts a muito tempo..

    ResponderExcluir
  6. Meus deus que coisa linda! Eu sonho muito em ter um desses, mas duvido que fique tão bem em mim quanto ficou em você <3

    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Para tudo, que eu estou apaixonada, como assim eu não conheci você antes?
    Como pode haver alguém tão maravilhosa assim em, estou amando tudo por aqui, seus looks, seu estilo, o blog inteiro, estou a devorar tudo rsrsrsrs.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  8. Sdd da Kyria.
    Alguém sabe pq ela desistiu daqui?

    ResponderExcluir