Review: Batom Líquido Matte Malícia da Mais Vaidosa

Oi gente, nossa, quanto tempo né? Ai que saudade de mexer no blog, saudade de vocês que curtem os posts e que saudade de produzir conteúdo.. Ta, depois desse tempo todo, eu caí em mim e percebi o quanto gosto de fazer isso, então agora voltei pra ficar hahahaha, espero que vocês gostem bastante ok? *-* Bom, vamos lá. Hoje vim para fazer o review desse batom MARAVILHOSO, da marca Mais Vaidosa que é uma loja online que acabou fazendo sua própria linha de maquiagem.. e que maquiagens hein! Cada coisa mais bonita que a outra e pelo o visto, tem muita qualidade. O batom que me encantou foi o Malícia, que é essa cor metálica linda! E gente, tirei as fotos em duas luzes diferentes pra tirar as dúvidas de como o batom realmente é.
Graaaças a Deus as marcas de maquiagem tiveram a ideia de fazer batom mattes líquidos metálicos, porque eu lembro que quando era criança a Maybelline lançou um gloss chamado Water Shine Liquid Diamonds, que eu fiquei louca pra provar.. mas quando comprei, não era o que eu esperava, o que eu queria realmente era que ele ficasse opaco e não todo lambrecado na boca, mas como era criança né.. nem sabia que aquilo era um gloss e óbvio que iria ficar daquele jeito mesmo. Mas, uhuuuuu, inventaram os batons líquidos mattes e agora tem efeito metálico, uhuuuuuu, kkkkkk.
 Gente, o batom custa 12,90 REAIS na loja da Mais Vaidosa e é maravilhoso. Usei ele pra sair e minha mãe veio me perguntar qual é, muitas meninas que encontrei na rua perguntaram e até meu namorado achou lindo e veio perguntar de onde que esse batom saiu kkkkkkkk. Sério, é uma cor linda. Pra quê querer gastar 100 reais num da mesma cor da Dose of Colors, quando se tem esse? Mais Vaidosa, por favor hein, vocês precisam fazer mais cores desse jeito, um vermelhão seria um espetáculo também hein..
Outra coisa boa é que ele não esfarela, as minhas linhas da boca não ficaram marcadas, pode passar e repassar que não fica manchado e não demora uma vida pra secar, uhuuuuu, detesto batom líquido que parece gloss, não seca nunca e ainda transfere, já esse.. é realmente de uma qualidade impressionante.
 Eu estou completamente encantada com esse batom, vale a pena comprar e com certeza quando acabar o meu, comprarei de novo, aliás comprar na Mais Vaidosa é bom demais. Fiz a compra no dia 09/02 e chegou hoje, 11/02, muito rápido. 
Então é isso gente, o que vocês acharam? Em breve tem muito mais, bjbjbj.

2 comentários:

  1. Que cor mais linda *----* não sabia que eles tinham batons metálicos, vou até dar uma olhadinha por lá pra ver os outros tons :3
    bjo lindona, fico feliz que tenha voltado com o blog :D

    eccentric-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindíssimo, desejei.
    As outras cores também são sucesso.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir